Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lentidão extrema após reinstação do Windows


Posts recomendados

Alguem poderia me ajudar por favor, dia 04 de janeiro desliguei meu pc normalmente e no outro dia quando acordei o windows pediu para fazer uma verificação no HD. após 4 horas de verificação meu computador simplesmente não iniciava o windows mais,ficava na tela de "Iniciando o Windows" por 10 minutos dava tela azul e reiniciava,consegui formatar o computador com um pendrive e ele demora de 20 a 30 minutos na tela de Iniciando, e quando entro na àrea de trabalho nao consigo abrir nenhum programa direito que demora de 5 a 10 minutos, navegador demorando 10 minutos para carregar uma página, computador super lento, será que pode ser algum problema no HD ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lnpott disse:

@luizsxxd Possivelmente o HD. Eu rodaria um sistema operacional live e verificaria o acesso ao HD e a saúde dele com o utilitário Crystal Disk Info.

Qual a configuração da máquina ?

Mobo: M5A78L Br com um AMD FX-6300, 4 GB de ram, creio que a melhor solução seria trocar de hd tenho ele a 7 anos, vida útil deve ta no limite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, lnpott disse:

@luizsxxd Qual sua fonte ? Já testou em outra entrada SATA e com outro cabo ?

Minha fonte e uma onepower 500w e testei com outro cabo e outra entrada, no 1 hd o sistema fica muito lento e demora muito pra ligar, nesse hd que coloquei hoje fica reiniciando antes de concluir a inicialização

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, lnpott disse:

@luizsxxd Qual sua fonte ? Já testou em outra entrada SATA e com outro cabo ?

Alias meu estabilizador um pouco antes disso acontecer estava estralando muito, e quando tento ligar ainda da uns estalos de vez em quando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, luizsxxd disse:

Alias meu estabilizador um pouco antes disso acontecer estava estralando muito, e quando tento ligar ainda da uns estalos de vez em quando 

Retire o estabilizador, ele só está dando mais chance de acabar com sua fonte que por sinal já não é boa.

 

Talvez esse conjunto de estabilizador e fonte ruim tenha acabado com seu HD.

 

Recomendo que troque sua fonte e jogue fora seu estabilizador antes que você perca algo mais caro que o HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...