Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração / upgrade até R$ 4.000,00 parcelado


Posts recomendados

atualmente tenho o seguinte pc : A6 3670k (processador) /  1tb 7200RPM ( HD ) /  thermaltake 430w (fonte) / a55m-hvs placa-mãe) - 2x4 1333mhz (RAM) / EVGA-SpaceBR(gabinete) , eu ganharei 700 reais por mês a partir de 1 de março , o que seria melhor eu fazer pra ja ir montando um pc? (levando em conta que não manjo de formatar , atualizar BIOS e etc... por isso to pensando em comprar montado) , juntar 2 meses , vender esse aqui (ainda não sei muito bem por quanto) e comprar um pc montado com ryzen 2400g  usar por 2 meses e depois comprar uma rx 580 8gb pra ele , ai depois comprar um ryzen 5 2600 ou posso fazer alguma outra coisa que sairia melhor pra ter um pc bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, gledson augusto disse:

atualmente tenho o seguinte pc : A6 3670k (processador) /  1tb 7200RPM ( HD ) /  thermaltake 430w (fonte) / a55m-hvs placa-mãe) - 2x4 1333mhz (RAM) / EVGA-SpaceBR(gabinete) , eu ganharei 700 reais por mês a partir de 1 de março , o que seria melhor eu fazer pra ja ir montando um pc? , juntar 2 meses , vender esse aqui (ainda não sei muito bem por quanto) e comprar um pc montado com ryzen 2400g  usar por 2 meses e depois comprar uma rx 580 8gb pra ele , ai depois comprar um ryzen 5 2600 ou posso fazer alguma outra coisa que sairia melhor pra ter um pc bom?

Seria melhor esperar, enquanto isso vendia seu pc atual, dá comprava um ryzen 5 2600 de vez, porque se comprar o 2400g vai perder dinheiro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@gledson augusto conselho amigo, e duplo:

 

1- Troque tudo de uma vez, é um arrependimento só (e não vários).

2- Junte a grana para isso.

 

Aí eu te pergunto o quanto mais ou menos voncê estaria disposto a esperar e a pagar na máquina, pra assim editar o seu tópico. ;)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Evandro to disposto a pagar ate 4000 , mas juntar isso por tanto tempo e usar meu pczin de agr não vai ter como , por que eu jogo todo dia , e esse pc aqui ja não aguenta mais nada

adicionado 3 minutos depois

@Evandro ah era disso que voce tava falando , perdao , não posso parcelar , eu ja tava ate vendo uns bons parcelados , mas descobri hoje que não poderei parcelar , por isso tava querendo montar de pouco em pouco e queria saber as melhores opções

adicionado 4 minutos depois

eu tava querendo dizer que queria gastar em torno dos 4000 fazendo esses trocas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você não tem o dinheiro todo o melhor a se fazer é juntar esse dinheiro e comprar de uma só vez.

A princípio um R5 2400g seria uma boa escolha, porém como queres por uma RX 580 ou similar não vale a pena investir nesse processador pois a placa de vídeo integrada vai ficar inutilizada, então você pagou por ela para nada.

O que você poderia comprar primeiro é o gabinete, já que se esse seu for o que eu vi aqui vai esquentar bastante, pegue algum por volta dos 200 reais, com fonte na parte de baixo e com fluxo de ar. (ex. Sharkoon SKILLER SGC1 Window / AERO-500 Window) comprando um novo você pode colocar esse sua configuração nele e já utilizar caso queira.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@.Solutionn. mas eu tava pensando no r5 2400g pra usar ele por uns 2 meses ate eu pode dar um up no pc

adicionado 3 minutos depois

mas pelo que eu vi levando em conta o que vocês disseram não vale a pena montar de pouco em pouco , então se eu colocar uma gtx 750ti nesse pc  pra durar uns 6 meses ate eu juntar uma grana boa valeria a pena?

adicionado 6 minutos depois

eu jogo fortnite , queria pubg (mas provavelmente meu processador vai causar quedas de fps) , pubg mobile , csgo , gta V (se meu processador cair bem com a placa vou comprar e jogar) e só esses , de resto sao jogos leves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@gledson augusto Com esse PC fica complicado porque ele não é lá essas coisas. Sugiro comprar a GPU definitiva mesmo, parece que você tem interesse em uma RX580 certo? Só comprar uma delas, colocar a maior resolução possível, qualidade gráfica e filtros para forçar ao máximo a GPU e desafogar a CPU.

Na Cissamagazine tem uma RX580 8GB por R$989,90

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...