Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual kit comprar para jogos até R$2.000,00?


Posts recomendados

Quero comprar uma placa-mãe mais não entendo muito sobre qual é melhor e se é compativel.

O processador que eu vou pegar é um i5  7400 e quero uma placa-mãe que tenha 4 slotes para ram

Andei procurando e achei essas duas:

- Gigabyte GA-H270M-Gaming 3

-  MSI Z270 SLI Plus

Quero saber qual é melhor, se é compativel e se alguem tiver alguma recomendação de placa-mãe pode falar!

Não sei se interfere mais no futuro pretendo comprar uma 1060 6gb.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 2 slots de RAM tu já pode colocar 32GB de RAM. Pra jogar, 8GB já atende 99% dos games. placa-mãe não dá desempenho (ou dá em raras exceções) então economize nesse item. Tem modelo compatível com o 7400 custando 235,00 no Kabum com nota fiscal e garantia. Não vá gastar 700,00 conto numa Z270.

O 7400 não é uma boa compra mas se achar usado por 500,00 vale a pena sim. Se for pra pagar 950,00 como as lojas querem, desista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ ou - 

2mil

adicionado 1 minuto depois
40 minutos atrás, Gamer Triunfus disse:

Com 2 slots de RAM tu já pode colocar 32GB de RAM. Pra jogar, 8GB já atende 99% dos games. placa-mãe não dá desempenho (ou dá em raras exceções) então economize nesse item. Tem modelo compatível com o 7400 custando 235,00 no Kabum com nota fiscal e garantia. Não vá gastar 700,00 conto numa Z270.

O 7400 não é uma boa compra mas se achar usado por 500,00 vale a pena sim. Se for pra pagar 950,00 como as lojas querem, desista.

Qual processador você acha que compensa mais? Na faixa de mil reais.. gostaria q fosse da intel!

adicionado 5 minutos depois
50 minutos atrás, Angern disse:

@victor kiessler quanto você tem pra gastar e qual sera o uso do pc ? este i5 é um péssimo investimento 

2 mil e é para jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@victor kiessler Se tu quer mesmo Intel, e já te adianto que Intel está custando mais do que vale, tem o I5 8400 que é o meu processador por 1100,00. Ele é muito bom, problema é o preço. Eu paguei menos de 800,00 e agora estão pedindo 1100,00. Eu pegaria um AMD Ryzen 5 2600 por 900,00. 

adicionado 3 minutos depois

@DaianS Eu não vejo problema nisso se a pessoa pretende deixar o pc "morrer" com esse I5 (vender tudo daqui uns 2 ou 3 anos). Upgrade é muito raro de alguém fazer. Plataforma AM4 tem possibilidade de upgrade mas daqui 1 ano já estão mudando de socket e vai ter que trocar socket da mesma forma. Mas foi o que eu falei, vale a pena se comprar usado e barato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@victor kiessler procure um r5 2400g + b350 (ou a320 se a grana apertar) com bios atualizada para ryzen 2000 + hd + pcyes 400w v2 + 16gb ddr4 2400mhz + gabinete com suporte para fonte na parte de baixo.

 

Pesquise na cissa magazine,pichau,terabyte,kabum e ML

 

você vai ter que fazer OC nas ram para 2666mhz ou mais para tirar um maior proveito do video integrado e quanto maior você conseguir colocar melhor

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...