Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador não funciona internet


Posts recomendados

Eu estava menchendo no computador normalmente até que escutei o trovão e decidi desligar o computador, quando fui na opção de desligar apareceu as opções "Atualizar e desligar , Atualizar e reiniciar " eu apertei atualizar e desligar , fiquei acompanhando o processo foi feita à atualização de forma rápida e então tirei o computador da tomada , algumas horas depois liguei o computador novamente e não pegava internet de forma nenhuma , olhei e percebi que o driver de rede estava com o seguinte "código 10" tentei atualizar o driver mas o Windows dizia que não era possível pois o drives ja estavam atualizados , tentei de diversas formas atualizar o drive mas nunca dava certo , então pensei que era minha entrada de internet que estava estragada então arrumei uma placa de rede externa, botei e ainda continuou sem funcionar a Internet, através de um notebook botei pra atualizar todos os drives de meu PC mas mesmo depois de atualizados o drive de rede contínua com "código 10" então depois de testar tudo, formatei meu PC e o problema contínuou, não consigo nem conectar a Internet, o cabo estar conectado mas é como se não estivesse, testei com outro cabo e não mudou nada , gostaria da ajuda de vocês pois esse problema ja estar me deixando com dor de cabeça. Obd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...