Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte GA-990FXA-UD3 trava ao iniciar BIOS


Posts recomendados

Olá, peguei um computador para fazer uma formataçao, o cliente fez uma atualizaçao para a BIOS mais recente.

O sistema operacional iniciava normalmente, mas sempre que eu reiniciava e tentava entrar na BIOS o mouse mexia por alguns segundos e logo após travava a tela, o mouse e o teclado, resetei a BIOS pelo CMOS, e entao sempre q eu ligo a maquina a BIOS auto inicia para fazer os novos ajustes, o problema é q ela continua travando após uns segundos.

Ja pesquisei no forum e em outros foruns mas nao consegui encontrar nada semelhante ao meu problema, apenas BIOS q nao aparecem o video e etc.

Espero que alguem consiga entender o meu problema e me de uma solução. Obrgado desde ja!

 

OBS: Ja desliguei todos os componentes e nada muda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, felipecardoso9 disse:

@Matteus Wt esse problema ocorria com a bios antiga?

Acredito que nao, ele me disse que atualizou apenas porque achou q era incompatibilidade entre a placa-mãe e a GPU porque ele nao conseguia atualizar o driver da GPU.

Eu inclusive baixei a primeira versao da BIOS mas nao tem como executar porque o sistema nao inicia.

adicionado 23 minutos depois

O Cliente resolveu comprar uma placa-mãe nova, alguem poderia excluir esse topico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...