Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá meus amigos boa tarde, criei esse tópico para tirar umas dúvidas já que sou novato aqui no fórum e nesta área de vírus,porém já tendo mais ou menos uma base; mas o que eu queria saber é, o meu notebook pegou esse vírus cavalo de troia , fiz uma varredura geral,mesmo assim diz que tá limpo mais ainda há alguma coisa que fica mudando o idioma e fez o mouse sumir e não consigo mais reativa-lo, alguém sabe ou pode me informar como fazer? todos os programas que baixo para tirar esse vírus, mostram grátis, mas depois vem a cobrança pedindo para comprar a versão paga, porém não quero comprar não pelo dinheiro mas pelo trabalho que tem de pagar,não sei qual é confiável nem como pagar, é meio chato, pra tirar um só vírus!! alguém sabe ou pode me informar como fazer pra resolver isso? O nome do vírus é um tal de "pup.search manager" !! grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, pela descrição parece que você pegou mais um monte de adwares na saga de resolver esse malware. Eu retiraria todas as informações importantes do PC e formataria, não tem por que esquentar a cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite shaman93, já zerei o hd e reinstalei o windows 10 mas não sei porque o mouse não aparece e as vezes sai do idioma, porque será? em um programa pago que desinstalei depois apareceu isso; 1 ameaça tal de pup.search1261549883_CapturadeTela(2).thumb.png.2e30ec80a0f5d03c74fee3985c9bb1e2.png

Compartilhar este post

Link para o post

No caso o que você considera "zerar o HD"? Pode ser que o método que usou tenha deixado brecha pra manter o malware.
Uma forma definitiva é apagar todas as partições, deixando tudo como espaço livre, não alocado, e na hora de instalar o Windows você recria a partição.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça scan com o Malwarebytes no modo de segurança com rede.

Se não resolver, sugiro abrir um tópico na área específica: