Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador inicia mas não dá video.


Posts recomendados

Bom meu problema começou após eu fazer uma limpeza completa dentro do meu computador como já de costume, desconectei cabos, retirei o processador, troquei a pasta térmica etc. Após eu remontar, conectar todos os cabos deixar tudo certo, religuei o computador mas estava sem sinal de vídeo. Fiz como outras vezes e limpei os pentes de memória ram com uma borracha, sem sucesso. Ressetei a bios e ainda não obtive sucesso. O estranho é que agora ele às vezes inicia, dá sinal de vídeo mas trava na parte da configuração da BIOS e simplesmente desliga o vídeo. Fica meio que em standby, completamente travado. Minha placa não tem bip, mas acredito que possa ser algo relacionado as memórias, pois já tive esse problema antes e após a limpeza com borracha ele pegava. Já testei outros pentes de memória ram e mesmo assim o problema persiste. 

 

Alguma solução? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

21 minutos atrás, Shaman93 disse:

Poste sua configuração completa. Você tem placa de vídeo + vídeo integrado? Se sim, tente ligar sem a placa de vídeo. Seria bom conseguir um speaker (que faz os bips) pra ligar na placa-mãe, porque ele pode indicar qual é o problema.

 Core2duo E8400

2 pentes de 2GB DDR2

placa-mãe semp toshiba ( não sei o modelo exato)

Já testei sem a placa de vídeo e o problema é o mesmo.

Estranho que agora tentei com 1 pente, ele iniciou normal funcionou perfeito, coloquei o outro pente ele apresentou o problema novamente, removi e deixei só 1 da mesma maneira que tinha funcionado e o problema apareceu de novo. placa-mãe pirada, tá funcionando quando quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...