Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte 110v pra baterias 16v, posso ligar em 24v?


Posts recomendados

Boa tarde!

A dúvida é a seguinte, tenho um carregador de baterias que é ligado em 110/220V e sai 16V para carregar as baterias, se eu ligar em uma tomada 24V ao invés de 110 ou 220 irá Continuar saindo os 16v? Ira queimar? Não irá carregar? Vai carregar mas vai demorar mais?

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não vai funcionar nem que a vaca tussa.. Por acaso esses 24 Volts seriam corrente contínua???  Os 110 e os 220 Volts são corrente alternada...

 

Se esses 24 Volts forem corrente alternada a saída deverá ficar lá pelos 3,5 Volts..   (totalmente incapaz de carregar as baterias)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, faller disse:

Não vai funcionar nem que a vaca tussa.. Por acaso esses 24 Volts seriam corrente contínua???  Os 110 e os 220 Volts são corrente alternada...

 

Se esses 24 Volts forem corrente alternada a saída deverá ficar lá pelos 3,5 Volts..   (totalmente incapaz de carregar as baterias)

Então terei mesmo que ligar um inversor...valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...