Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre a GT 1030, temperatura dela tá alta ou baixa?


Posts recomendados

Galera boa noite, eu tenho uma dúvida que é o seguinte, recentemente tipo ontem eu adquiri uma GT 1030 com um amigo meu pois pra mim ela vai atender bem os games que jogo, porém ele disse pra mim que nunca trocou a pasta térmica dela e mesmo com a pasta original de fábrica ela tem uma refrigeração absurdamente boa pois não passou de 65-67 maximooo e sem fazer nada 30-33,enfim tô com essa dúvida boba, se troco ou não a pasta dela pra tentar ganhar mais vida útil e tentar diminuir mais a temperatura é claro, enfim a dúvida é essa galera desculpa minha nubeza, sei que tem vários tutoriais que recomendo a troca sim ainda mais se for original, enfim só não quero correr riscos desnecessário entendem, Obrigado de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade esqueci de mencionar isso, ela é DDR 5 de 2gb, paguei 100 reais nela kkkkk

Então mano eu to usando sim o msi pois eu usava uma GTX 550ti de 1gb cheguei até dar over básico nela, mais a GT 1030 mesmo sendo de uso geral ela tá atendendo bem na parte de games, por isso queria saber se tá legal ou não a temperatura dela, mais eu acredito que fds eu abra ela e troque a térmica só pra aumentar a vida útil mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...