Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 3570 + GTX 1050ti em 1080p?


OtalduMula

Posts recomendados

no momento tenho uma GA-H61m-S1 (rev. 4.0) (q comprei recentemente) + i3 3220 3.30Ghz + 8GB DDR3 1333Mhz (2x 4GB)

to pensando em comprar um i5 3570 3.40ghz q ta na casa de 350 a 430 reais, em comparação com o i7 3770 a diferença é minima em jogos e também no valor q ta alto dms :v , com uma GTX 1050ti poderei rodar os seguintes jogos em 1080p (na qualidade gráfica Medium)

também coloquei as configurações recomendadas de cada jogo, só irei jogar final de semana, então só quero dar um UP nesse meu pc, n tenho dinheiro pra investir numa nova geração

 

*life is strange - Before the storm*
  i3-6100 + 6GB + GTX 1050 2GB

 

*Resident Evil - Chronology*
  i7-3770 + 8GB + GTX 1060 3GB

 

*Tomb Raider - Chronology*
  i7-4770k + 16GB + GTX 1060 6GB

 

*Battlefield - Chronology*
  i7-4790 + 16GB + GTX 1060 3GB

 

*Call Of Duty - Chronology*
  i5-2500k + 12GB + 1060 6GB

 

*Final Fantasy - XIII, XIII-2 e Lightning Returns*
  i7-3770 + 16GB + GTX 1060 6GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião não vale a pena o upgrade do i3 3220 para o i5 3570, porque é um upgrade muito pequeno. Ou você tenta achar um i7 3770 barato (700-), ou fica com seu i3 3220 mesmo. A diferença de performance não vai ser tão grande assim com essa troca. Já o i7 3770, além de te dar uma margem para trocar para uma placa de vídeo mais forte, pode ajudar em alguns jogos que o i3 3xxx e o i5 3xxx sofrem (Battlefield V multiplayer 64 jogadores é um exemplo).

 

Configurações recomendadas são geralmente pra se jogar no ultra-high e mesmo assim eles ainda dão uma forçada e costumam colocar algo mais forte do que realmente precisa.

 

Life is Strange mesmo é um jogo super leve. O único jogo que talvez você tenha problema é o próprio BF V que eu comentei, mas você vai ter problema tanto com i3 quanto com o i5 porque quad-core sem HT sofre nesse jogo. Mas é só limitar o FPS a 60 e diminuir a qualidade que você dá uma folga pro processador e é tranquilo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos que eu tenho aqui, o único que não consegui um desempenho acima do esperado na qualidade High foi no Black Desert (super pesado, quase um The Witcher 3) que oscilava em 40-60, mas jogável, é claro. PS: travando o FPS em 60 em todos os jogos.

Possuo FIFA 18, GTA V, PUBG, Fortnite, Euro Truck Simulator 2, Rocket League, Dragon Ball Xenoverse 2, Paladins, LEGO DC Super Villains e CS:GO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resident 2 Remake
Final Fantasy XIII Lightning Returns

Call Of Duty Ghosts

Life is strange

Battlefield 3 ou 4

adicionado 1 minuto depois

@QuizzyQ vou seguir o conselho do @Narak13 vou ficar no i3 mesmo e comprar uma boa VGA 
porque futuramente irei fazer um Upgrade

dai ja terei a placa de video...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...