Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendaçoes de pcs até 2k


Posts recomendados

Você tem algo para reaproveitar? Pelo menos um HD? ou é do 0 mesmo?

 

Por esse preço o mais em conta é pegar um R5 2400g e usar o vídeo integrado.

 

Pensei nessa config:

HD 1tb= Média de 240R$ M.L

Memória RAM= 2x4gb ddr4 2400mhz (Kingston Hyperx Fury 4gb)= 384,00 R$

Processador= R5 2400g = 780R$

Mobo= Biostar B350GT3- 400,00 R$

GabineteAERO 500 ou similar = 160R$

Fonte PCYES 450W= 230 R$

Total: 2.128,00 R$ sem fretes, porém isso passa um pouco seu orçamento, por isso pergunto se você já não tem pelo menos um HD pois diminuiria o preço.

 

Tem esse computador montado aqui mas não sei sobre essa fonte, parece ser bomba e a placa-mãe é básica.

COMPUTADOR T-HOME RYZEN 5 2400G / 8GB DDR4 / HD 1TB

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2019 às 21:18, .Solutionn. disse:

Você tem algo para reaproveitar? Pelo menos um HD? ou é do 0 mesmo?

 

Por esse preço o mais em conta é pegar um R5 2400g e usar o vídeo integrado.

 

Pensei nessa config:

HD 1tb= Média de 240R$ M.L

Memória RAM= 2x4gb ddr4 2400mhz (Kingston Hyperx Fury 4gb)= 384,00 R$

Processador= R5 2400g = 780R$

Mobo= Biostar B350GT3- 400,00 R$

GabineteAERO 500 ou similar = 160R$

Fonte PCYES 450W= 230 R$

Total: 2.128,00 R$ sem fretes, porém isso passa um pouco seu orçamento, por isso pergunto se você já não tem pelo menos um HD pois diminuiria o preço.

 

Tem esse computador montado aqui mas não sei sobre essa fonte, parece ser bomba e a placa-mãe é básica.

COMPUTADOR T-HOME RYZEN 5 2400G / 8GB DDR4 / HD 1TB

 

 

 

 

Eu até tenho  um hd de 500gb mas é mt velho e ta danificado, tenho outras peças mas nenhuma iria servir.. eu vi um pc com ryzen 5 na pichau, vou mandar o link nos coments logo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solution, qual desses 2 serviria melhor ? por enquanto vai ficar como APU, dps comprarei a GPU ryzen 5 2400g :https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-socaris-ryzen-5-2400g-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-si-5100                                                                                                            Ryzen 2 2200g :https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-auset-ryzen-3-2200g-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-cgs166

O ryzen 3 sairia mais barato e facilitaria a conta.. por quanto tempo ele ainda vai aguentar os games ? o que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já mostrei o link do PC montado com R5 2400G, seria a melhor opção mas um 2200G não fica tão atrás mas ele só tem 4 núcleos/ 4 threads enquanto o 2400G são 4/8;

Eu não vou te recomendar montar na Pichau, é que eles põe peças baratas e pelo mesmo preço você compra algo melhor com peças melhores, veja que a fonte eles nem sequer citaram o nome, memórias 1x8 gb 2133mhz para usar VEGA? Sendo que o melhor seria dual channel...

Aqui o link do 2200g: T-HOME RYZEN 3 2200G / 8GB DDR4;

Busque comparativos deles no YT e veja se te atende, pegue o melhor e que está dentro do seu orçamento.

Para saber o que ambos rodam basta pequisar pelo processador seguido de um jogo e você encontrará fácil os testes, dá para ter uma ideia pelo menos.

adicionado 3 minutos depois

Eu pensaria em trocar a placa-mãe de A320 Para uma B350/B450, pode ser a que eu citei lá em cima, seria bom para upgrades de processador futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, so q esqueci de sitar que minha mãe quer comprar um pc pronto e montado, n sei porque mas ela quer e ponto, pois vou pagar metade do pc e ela a outra metade.

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, Indra disse:

Sim, so q esqueci de citar que minha mãe quer comprar um pc pronto e montado, n sei porque mas ela quer e ponto, pois vou pagar metade do pc e ela a outra metade.

 

adicionado 5 minutos depois

em termos de desempenho o ryzen 3 perde em uns 5 a 10 fps ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um link melhor: RYZEN 5 2400G 3.5GHZ 4MB / 8GB DDR4 / HD 1TB, na parte da placa-mãe altera para a B350GT3+ 66R$ e na fonte altere para uma CoolerMaster MasterWatt 500W e pronto, servirá melhor do que o link que mandei anteriormente.

Esse foi o único link que achei com uma b350, com ele você consegue fazer um oc no processador e também nas memórias e ganhar cerca de 5~10 fps a mais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Indra disse:

Sim, so q esqueci de sitar que minha mãe quer comprar um pc pronto e montado, n sei porque mas ela quer e ponto, pois vou pagar metade do pc e ela a outra metade.

Não sei ainda sua escolha, mas caso pegue o Ryzen 3 2200g por questão de custo, os jogos que você citou ali pode ir sem problemas, eu tenho ele e estou muito satisfeito, com apenas o ryzen3 2200g+2x4GB ram 2666mhz e com a placa de video integrado estou rodando vários jogos atuais, lá vai alguns que já joguei e testei, CS GO em HD 768 com tudo no ultra a 100 a 150 fps, tudo no minimo mas em HD de 130 a 300 fps, em mapas mais pesadinhos como a inferno rodando de boa bem fluido a 130 a 200 fps isso jogando no competitivo que é 5x5 mas já joguei no casual e rodou sem problemas, tô jogando também dead by daylight no medio e em a hd, não sei ao certo o quanto de fps que por sinal já já testo, mas esta rodando bem liso também, sem nenhum travamento, Assassin's Creed Origins em HD com tudo no low rodou bem tranquilo na medida do possível, eu conseguir jogar sem nenhum problema de travamento, ou queda de fps, Team Fortress 2 estou rodando em hd de com algumas coisas no medio e alto 80 a 150 fps, Watch dogs 2 rodou bem tranquilo, sem travar, sem quedas de fps, Dragon Ball Fighters com tudo no alto rodou tranquilo, RESIDENT EVIL 2  BIOHAZARD RE2 1-Shot Demo rodei no médio e rodou sem problemas sem quedas, outros jogos com Garrysmod, Roblox, Sonic forces rodaram também sem nenhum problema. Antes de comprar esse processador eu via bastante video no YT de review dele em jogos a maioria era com memorias 2400mhz, acho que as minhas memorias por serem 2666mhz dão mais um gás nesses jogos.

Como disse só se você tiver com orçamento apertado, só estou aqui postando minha opinião sobre esse processador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, .Solutionn. disse:

Achei um link melhor: RYZEN 5 2400G 3.5GHZ 4MB / 8GB DDR4 / HD 1TB, na parte da placa-mãe altera para a B350GT3+ 66R$ e na fonte altere para uma CoolerMaster MasterWatt 500W e pronto, servirá melhor do que o link que mandei anteriormente.

Esse foi o único link que achei com uma b350, com ele você consegue fazer um oc no processador e também nas memórias e ganhar cerca de 5~10 fps a mais.

ok saiu por 2100, n acha um link com um ryzen 3 no lugar do 5 ? sairia bem no meu orçamento..( não precisa procurar so se você souber de alguma loja etc)

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, C.R.E.A.M. disse:

Não sei ainda sua escolha, mas caso pegue o Ryzen 3 2200g por questão de custo, os jogos que você citou ali pode ir sem problemas, eu tenho ele e estou muito satisfeito, com apenas o ryzen3 2200g+2x4GB ram 2666mhz e com a placa de video integrado estou rodando vários jogos atuais, lá vai alguns que já joguei e testei, CS GO em HD 768 com tudo no ultra a 100 a 150 fps, tudo no minimo mas em HD de 130 a 300 fps, em mapas mais pesadinhos como a inferno rodando de boa bem fluido a 130 a 200 fps isso jogando no competitivo que é 5x5 mas já joguei no casual e rodou sem problemas, tô jogando também dead by daylight no medio e em a hd, não sei ao certo o quanto de fps que por sinal já já testo, mas esta rodando bem liso também, sem nenhum travamento, Assassin's Creed Origins em HD com tudo no low rodou bem tranquilo na medida do possível, eu conseguir jogar sem nenhum problema de travamento, ou queda de fps, Team Fortress 2 estou rodando em hd de com algumas coisas no medio e alto 80 a 150 fps, Watch dogs 2 rodou bem tranquilo, sem travar, sem quedas de fps, Dragon Ball Fighters com tudo no alto rodou tranquilo, RESIDENT EVIL 2  BIOHAZARD RE2 1-Shot Demo rodei no médio e rodou sem problemas sem quedas, outros jogos com Garrysmod, Roblox, Sonic forces rodaram também sem nenhum problema. Antes de comprar esse processador eu via bastante video no YT de review dele em jogos a maioria era com memorias 2400mhz, acho que as minhas memorias por serem 2666mhz dão mais um gás nesses jogos.

Como disse só se você tiver com orçamento apertado, só estou aqui postando minha opinião sobre esse processador.

valeu pela dica C.R.E.A.M, penso no ryzen 3 mesmo, porém como o .sollution. falou ali queria uma b350 com ryzen 3..

adicionado 6 minutos depois

Vcs n sabem outros sites de confiança para procurar ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Indra disse:

ok saiu por 2100, n acha um link com um ryzen 3 no lugar do 5 ? sairia bem no meu orçamento..( não precisa procurar so se você souber de alguma loja etc)

adicionado 1 minuto depois

valeu pela dica C.R.E.A.M, penso no ryzen 3 mesmo, porém como o .sollution. falou ali queria uma b350 com ryzen 3..

Entendo, eu tive bastante dor de cabeça na hora de escolher a placa-mãe, achei bastante cara as A320 na faixa de 380 a 450 reais, e as B350 de 450 a 500 é um absurdo, isso no meu tempo, tipo a 1 mês atrás, ai ainda tive problemas de encontrar memorias certas, compatíveis, já que vi algumas pessoas relatando de erro de tela azul, ainda mais porque minhas memorias comprei na Canadá, ai graças a Deus encontrei uma da MSI A320 pro-vh plus e até agora atendendo muito bem. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...