Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalei o Kali linux, porém não aparece na BIOS


Iêrro Santos

Posts recomendados

Bom, pessoal, este é meu primeiro post, eu não conheço muito bem o fórum, mas espero que esse pedido de ajuda seja atendido.

 

Indo direto ao assunto, eu queria fazer um dual boot no meu notebook, com win10 e o kali Linux. Eu vi uns vídeos, e fiz tudo certinho, separei uma repartição de 100gb pro kali, baixei a ISO do site oficial, usei o Win32disk para gravar a ISO num pendrive, enfim, fui pra BIOS. Na BIOS eu mudei pra legacy como o vídeo recomendava, (meu win 10 tá no UEFI). comecei a dar boot, fiz a "Graphical  installl" enfim, deu tudo certinho, dai o vídeo mandava voltar pra BIOS e mostrava que tinha um HDD1 e HDD0 e devia colocar o HDD1 como opção primaria, Nessa parte no meu, não aparece HDD1 ou HDD0, Só tem a opção HDD. Eu gostaria de saber o que fazer para conseguir rodar o Linux em dual boot. obrigado desde já pessoal (segue abaixo duas fotos, uma do boot na UEFI e uma no legacy)

WhatsApp Image 2019-01-17 at 21.18.17.jpeg

WhatsApp Image 2019-01-17 at 21.17.58.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...