Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe algum monitor que seja IPS 24" e tenha FREESYNC ??


Posts recomendados

Salve galera

 

Eu gostaria de um monitor com exatamente essas caracteristicas (IPS, FREESYNC, 24")

Não estou conseguindo encontrar de forma alguma pra vender aqui no Brasil.

 

O unico modelo que encontrei só vende no EUA no site da best buy (LG 24MP59HT-P - https://www.bestbuy.com/site/lg-24-ips-led-fhd-freesync-monitor-black/5770302.p?skuId=5770302)

 

 

por favor, alguem sabe se existe algum monitor com essas caracteristicas a venda aqui no Brasil ?

 

*Os Hz não importam pra mim nesse caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thrka Posso estar errado, mas acho q no mercado nacional não existe de 24" q seja IPS e Freesync. É muito comum modelos q são IPS nos EUA e Europa virem pra cá como TN....

você pode ver a lista completa no site da própria AMD, aqui. É provável q agora q as GTX suportam freesync, a quantidade/qualidade de oferta de monitores freesync vá aumentar mais.

Dá pra achar freesync com IPS de 27", tipo esse, mas achei meio estranho porque a Kabum diz q é IPS, outros sites dizem q é VA, e n achei esse modelo exato da kabum no site da Samsung.

 

Outro q é bem famoso IPS freesync é o 29" ultrawide da LG, o 29UM68-P, esse aqui. Esse é certeza q é IPS freesync porque a própria LG ta dizendo.

Queria muito um 144hz freesync IPS mas acho q não existe no BR, só com painel VA ou TN e geralmente são QHD.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...