Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron i14 7000 Ultrafino: roda The Sims 4 no Ultra?


Posts recomendados

Bom dia/boa tarde/boa noite (vocês escolhem)!

 

Comprei, a poucos dias, um notebook da Dell, modelo Inspiron i14-7472-M20S Ultrafino. O notebook não chegou ainda, então queria saber se ele vai rodar The Sims 4 no Ultra (ou qual a qualidade máxima ele atinge sem travar) e quais outros jogos ele pode rodar bem com as configurações abaixo citadas (estava pensando em Cuphead e Life is Strange 1 e 2). Sei que ele não vai rodar jogos muito pesados, já que não é um notebook gamer. O meu modelo não vem com SSD, mas pretendo comprar um assim que possível. 

 

 

Especificações:

 

  • Modelo: Dell Inspiron i14-7472-M20S;
  • Sistema operacional: Windows 10 Home 64 bits;
  • Processador: Intel Core i7-8550U de 8ª geração;
  • Memória: 8GB DDR4, expansível até 16GB;
  • Disco rígido: HD de 1TB, 5400 RPM, com entrada M2 SATA para SSD de até 256GB ou PCIe/NVMe de até 512GB;
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce MX150 com GDDR5 de 4GB;
  • Tela: 14' Full HD e IPS, sem touch screen;

 

Informações retiradas do site oficial da Dell e do site Qual Notebook Comprar.

 

 

OBS.: No próprio site da EA, encontrei os requisitos mínimos e os recomendados para rodar o jogo, porém quero saber se consigo atingir a capacidade máxima (ou até onde ele chega) com essas configurações. Espero que esse tópico ajude não só a mim, mas a qualquer outra pessoa interessada nesse modelo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lorranylimas Acredito que rode até jogos mais pesados de boa, ainda mais se os jogos não forem de mundo aberto ou não tiverem um multiplayer lotado de pessoas como Battlefield ou PUBG, Não irão rodar no máximo com fluidez mas se você adequar as configurações dá pra extrair muito desempenho, esse notebook é bastante competente se tratando das configurações. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Ruindows10 disse:

@lorranylimas Acredito que rode até jogos mais pesados de boa, ainda mais se os jogos não forem de mundo aberto ou não tiverem um multiplayer lotado de pessoas como Battlefield ou PUBG, Não irão rodar no máximo com fluidez mas se você adequar as configurações dá pra extrair muito desempenho, esse notebook é bastante competente se tratando das configurações. 

 

Fico feliz em saber! Foram uns bons 3 meses de pesquisa até me decidir por ele (que aprendi muuuita coisa). Próximo passo é comprar um SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • mês depois...

@Aline Viana Continua ótimo, apenas demora um pouco para ligar. Ele é bem rápido para o meu tipo de uso, consigo deixar vários programas abertos e fazer várias tarefas ao mesmo tempo, sem travar. Quanto aos jogos, só rodei alguns mais leves, que funcionaram perfeitamente. Ainda não tive oportunidade de colocar um SSD nele, mas estou pesquisando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...