Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Várias pastas sumiram do HD


Posts recomendados

Olá pessoal!

Eu usava um HD de notebook no meu desktop (meu HD "tradicional" queimou). Usei ele normalmente. Comprei outro HD de desktop normal e passei os dados do HD de notebook pro HD novo (usei o HD de notebook em um case de HD externo), tudo ok, só que quando fui salvar a pasta que continha meus vídeos, com mais de 150gb, vi que só estava acusando ter 53gb de arquivos. Todas as pastas sumiram!! Por exemplo: na pasta de vídeos tinha arquivos de clipes musicais e uma subpasta com vídeos de culinária. Os arquivos que NÃO estavam em subpastas, dentro da pasta de Vídeos, estavam acessíveis, mas as subpastas da pasta Vídeos SUMIRAM todas. E tinha mais de 100gb de vídeos nessas subpastas!

Pesquisei no explorer o nome de alguns arquivos que eu sabia estar dentro dessas subpastas e não deu certo.

Nas propriedades da pasta vídeos, aparece 0 subpastas. Pesquisei algumas soluções na net. Tentei usar o chkdsk, não deu certo. Tentei usar attrib -s -h -r /s /d, não deu certo. Fiz um tutorial de ter acesso total às pastas do HD, não deu certo.

Podem me dar uma luz? :))

Agradeço antecipadamente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais os 150Gb de arquivos de vídeos não tão nem no HD de notebook nem no HD de PC. Se ainda tiver no HD de notebook é só fazer a cópia para o HD de PC.

 

Se não estiverem em lugar nenhum só lhe resta usar uma ferramente de recuperação de dados como recuva, easeus, Get data back para recuperar seus dados.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...