Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor não recebe o vídeo do PC.


Posts recomendados

Eu tava com problemas para ligar meu PC pela primeira vez, uma Asus a320m e um Ryzen 3 2200g. O computador ligava, emitia um beep, os coolers giravam, USB funcionava mas não dava vídeo. Levei em uma loja para testarem com outro monitor e com meu cabo de força e curiosamente no monitor deles deu vídeo. Então pensei que poderia ser um problema com meu cabo VGA ou com meu monitor, mas levando os dois pra testar o monitor também deu vídeo com outro Pc. Eu já tentei ligar sem o estabilizador, já verifiquei até o funcionamento da rede elétrica aqui de casa e não consigo encontrar um erro, era pra tá tudo funcionando normal. Meu monitor é um LG flatron W204S, e o botão fica piscando em vermelho. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Adilio Almeida disse:

@RyotaKDz Vou tentar fazer isso. Mas se for esse o problema porque será que deu vídeo em outro monitor e no meu não?

Talvez por seu monitor ser um "pouco" antigo, não sei.

Mas pode fazer isso que vai da video, certeza. 

(PS, ele não aparecer a tela da placa-mãe(bios), vai da video já no boot do windows.)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...