Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como melhorar o desempenho da Intel UHD 630 integrada?


Sr Duke

Posts recomendados

12 minutos atrás, FelipeArj disse:

@Sr Duke Roda só jogos mais leves como: CS:GO, Gta 4, Minecraft..

 

 

 Na vdd ta rodando até ESO sem travamentos. 

 Quero saber é como dar um boost nele para ver o máximo de potencia que posso extrair.

Sei que mudar a resolução tem haver, mas n sei bem como isso afeta e exatamente como mudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Sr Duke O vídeo integrado tem performance aumentada quando utilizado com memórias em dual channel e elevada frequência. E reduza a resolução e a qualidade dos jogos.

 

Em que configuração de qualidade você conseguiu rodar o ESO? E em qual resolução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 23/01/2019 às 05:16, KairanD disse:

@Sr Duke O vídeo integrado tem performance aumentada quando utilizado com memórias em dual channel e elevada frequência. E reduza a resolução e a qualidade dos jogos.

 

Em que configuração de qualidade você conseguiu rodar o ESO? E em qual resolução?

 

Irei verificar hoje e te falo. Mas devo dizer que esta beeeeem aceitável, e sem gargalo, travamento ou lag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...