Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mobo H81M-cs/br 1150 da ASUS é boa???


Posts recomendados

@Phoenyx Tem algum modelo com socket 1150 que seja intermediaria ou topo de linha??????? Eu to querendo por um i7 4770 aq, meu atual cpu é um i3 4170 aqui, fora que minha mobo atual, aparentemente ta com algum problema que fica reiniciando sozinho em momentos aleatorios

adicionado 1 minuto depois

@Phoenyx https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1161518410-placa-me-asus-micro-atx-p-intel-lga-1150-b85m-ebrc-hdmi-_JM e essa aqui, Asus b85m?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@RockMagicRevived Intermediária seria a B85 e H97, tem que ver se acha por preço bom. Na real não sei porque você tá insistindo na quarta geração. Se for pra montar outro kit, pega um atual e já despacha suas DDR3.

Seria bom você definir onde tá o problema na sua máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem que ver o frete, no geral eu pesquiso por frete free, sai mais barato mesmo que o produto seja mais caro.

Você tem o perigo de ser taxado, mas se tiver pagando bem mais em conta ainda compensa. Demora até 3 meses pra chegar, mas no geral isto ocorre entre 40~60 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx 4770 vou esperar mais um pouco, comprei mt coisa ano passado e fiquei um bom tempo sem dinheiro :v kkkkkkkkk entao vou economizar mais

adicionado 4 minutos depois

@Phoenyx frete free encontrei umas mas n me pareceu interessante, ai vou pegar essa mesmo, e ainda tenho cupom de desconto por ser new member

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi É, mas isso exige tempo, não posso vender uma peça que ta com defeito assim, e tal, fora que, tem a questão das memorias ram, que ddr4 ta muito cara e tal, ai pra mim, no momento, é melhor investir nesse meu Kit mesmo, ai depois vendo ele, e compro um atual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...