Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravação do Shadowplay muito claro


Posts recomendados

 

Fala Galera, tudo bem?

Estava jogando um jogo chamado Hunt: Showdown e como o jogo é beta, apresenta alguns bugs... No meu caso o jogo estava extremamente escuro, então abri a calibração de video do PC e aumentava o Gama, porém não chegava nem a concluir o processo, assim que fechava o jogo cancelava as alterações.

Não sei se isso tem relação, mas comecei a notar que as gravações, tanto desse jogo, como de outros jogos estão extremamente claras... Mesmo gravando em jogos onde não alterei o Gama! (Lembrando que sempre cancelava a alteração).  Já diminui o máximo o gama para testar, porém as gravações continuam saindo com um brilho muito alto.
Ja reinstalei o Nvidia Experience
Notei tambem, que se eu enviar para alguem o video pelo Whatsapp web, o video sera enviado sem o brilho e caso eu o visualize pelo visualizador do whatsapp, ele irá estar normal!

Alguem tem alguma ideia de como resolver isso?

Video de 2 segundos salvado no google drive, que aparece normal para mim, mas caso eu abra o mesmo arquivo no PC, ele vai estar com um brilho alto
 

Print de um video:
image.thumb.png.cd2851151aae8f2977640f1560dac823.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
4 horas atrás, Gian Ferreira Andrade disse:

@Rdiaz1234  Cara estou tendo o mesmo problema. Conseguiu achar alguma solução?

No mano, eu resolvi mas faz tanto tempo que não lembro mais hahahha

Eu acho que foi no "painel de Controle NVIDIA" vi que em algumas das configurações o Gama ou Brilho estava muito alto, ai corrigi... da uma olhada lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...