Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado do Notebook não funciona na instalação


Posts recomendados

Boa tarde, um cliente pediu pra instalar um win xp (sei lá o porque rsrs) no seu netbook HP Mini, ele estava funcionando normal, mas quando entro na instalação do Win Xp o teclado não funciona, peguei um teclado usb e não foi, mas depois no teclado usb eu apertei ctrl e voltou a funcionar normalmente....consegui instalar o Windows XP, mas quando reiniciei o teclado ainda não funcionava. Quando entrei no Internet Explorer percebi que quando digitava a tecla F ele abria o localizar, logo conclui que ele está com o Ctrl pressionado, por isso não digita (mas não é um problema do teclado em si é algum bug estranho) (lembrando que ele só volta a funcionar se eu apertar ctrl em um teclado USB).

Nunca vi nada parecido kkk, vi alguns tópicos do ctrl pressionado mas não obtive sucesso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...