Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 2 mx-400 64mb c/tv out


d2drummer

Posts recomendados

beleza pessoal; eu gostaria d saber c essa "Nvidia GeForce 2 MX-400 64Mb SD-ram" e realmente boa ? to pra fazer um UpGrade aqui o meu micro e gostaria d pegar essa placa aí, alguem aí q tenha essa placa pode me dar + informações sobre ela ?

Eu vi uma GF 2 MX-400 64Mb-SDram c/TV out por R$ 195,00 e é da próprima marca Nvidia

Minha máquina é: Athlon 1.4Ghz com 256Mb-DDR

Espero ajuda Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a GeForce 2 MX 400 quanto a GeForce 4 MX 440, a GF2 MX 400 é muito ruim para os jogos atuais. Uma GeForce 4 MX 440 já da conta do recado, mais pra isso, você precisa de uma pelo menos uma placa de video de 128 MB DDR se não for, não vai rodar os jogos atuais. Logo você vai ter que trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa sua placa GE_FORCE 2 MX tem memórias de 64 bits e 166 mhz de clock por isso é meio defasada para jogos se você vai comprar um ge-force 4 mx compre algo que preste pois essa geforce 4 mx são uns lixos compre uma radeon 8500le do portal do pc ...

veja ela ...

8500le 128mb

OU uma 9100 128mb só que é mais cara ....

9100 128mb8500le 128mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...