Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei meu processador e não funcionou! Por quê?


Posts recomendados

thumber-1.jpeg.820e462be9f4a1d20d54c1a19f1cda61.jpegOlá pessoal vim aqui tirar umas dúvidas! Quis dá uma melhorada no meu PC antigo, mais não funcionou. Tenho um Pc placa-mãe positivo MIG31AE soquete 775 4 slots de ram DDR2 . Então eu tinha a placa e resolvi montar processador original da era um duo core 2200 GHz troquei por um E6550 core 2 duo ficou show aí pesquisei e vi muita gente falando bem do processador core 2 quad  4 núcleo Q9550 resolvi comprar ,comprei muita gente falando que era só colocar se a soquete fosse a mesma 775, então pensei legal. Só que não hora que coloquei hoje e liguei a placa deu um bip quando liga e apareceu o nome positivo só que para ai. Gostaria de saber se é problema no "processador?" coisa ,que acho que não é ,pois ele ligou a placa e deu vídeo,ou se é a atualização da BIOS ? , que tenho que fazer ou a placa não dá suporte ? Já procurei sobre a placa até achei algumas especificações dizendo que aceita o processador Intel Pentium ,o core 2 duo e o core 2 quad so não sei se tenho que fazer a atualização da BIOS ? Alguém pode me ajudar ou da as alguma sugestão? Desde então muito obrigado!    Imagem da placa que estou usando e processador que quero colocar 

images.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...