Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual memoria devo comprar pro meu acer?


wiccx

Posts recomendados

Olá, beleza?

Então gostaria de expandir minha memória pra 8GB, eu tenho uma de 4G.

 

Meu notebook é um Acer E1-572 Chines.

Processador: I5 4 Geração.

Minha memoria é: ADATA 4GB 2RX16 PC3L-128008-11 DDR3L.

 

Qual memória ram devo comprar? Alguém indica uma numa base de uns 130 até uns 150 reais, pode ser usada também.

@Bakura Ryo Espero que você e a galera me ajude.

 

*Tem slot disponível.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Kleire Anny Pires, seja bem-vinda ao Fórum Clube do Hardware. :)

 

O ideal é encontrar uma memória de exato modelo, afim de usufruir das vantagens de uso das memórias operando em Dual Channel. A tarefa, no entanto, não parece ser das mais fáceis, visto que o modelo DDR3L Dual Rank semelhante não me apareceu em extensa pesquisa. Minha participação por aqui será um tanto quanto limitada, não posso ser alinhado aos usuários mais experientes no mercado de produtos usados, como @Steeveantonichen, @grievous & @Phoenyx - nos quais peço alguma ajuda, se assim possível.

 

Espero que possa encontrar o que busca. E, em qualquer situação, basta me mencionar que estarei disponível para o que for. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tendo slot disponível para o upgrade, você deve colocar outro pente igual (como já mencionado) ou pelo menos 2Rx16 como esta aí (dual rank, 8 chips em cada lado do pente, totalizando 16 chips).

No ML você encontra estas memórias aos montes e com preço bom.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...