Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet para de enviar pacotes, só recebe.


Posts recomendados

Olá, boa noite! Primeira vez que estou postando aqui então já peço desculpas se estiver no lugar errado.

 

O problema é o seguinte: De tempos em tempos minha internet parece que cai e volta em 1 segundo. (aleatório, tem dias que acontece de 3 em 3 horas, tem dia que acontece de 2 em 2 horas, e assim vai.)
Eu não ligaria se não tivesse que reiniciar todos os programas e aplicativos para que voltem a funcionar normalmente. Exemplo: Uso sempre Team Speak e Discord para comunicação. O Team Speak eu tenho que fechar e abrir novamente, Já no discord, eu ouço todos falarem normalmente, inclusive ouço dizerem que acham que eu caí, mas mesmo que eu grite não me escutam, até que eu reinicie o programa.

Nos games: No LOL eu consigo ver todos se moverem, comunicar e usarem magia normalmente enquanto meu boneco fica imóvel sem poder fazer nada. Fortnite, CSGO, mesma coisa em todos.
Informações que talvez ajudem: Uso NET. Mudei recentemente para 60 megas (antes tinha 10 megas e já acontecia). Não utilizo roteador, cabo direto do modem para o pc. Na hora que a internet cai não tem como eu ver se as luzes do modem mudam pois como eu disse, é coisa  de 1 segundo. No gerenciador de dispositivos diz que o driver de placa de rede já é o mais atualizado.

Já liguei na net e SEMPRE dizem que está tudo normal para eles, depois de muita insistência eles mandaram um técnico que veio e trocou o modem para um mais potente que acabaria com o problema (disse o técnico)... Não adiantou nada.

Tempo de concessão não bate com as horas que a internet cai, e mesmo assim já mudei aquele tempo do DHCP para 10 horas, sem resultado.

Não sei mais o que fazer. No momento não posso mudar o provedor de internet e mesmo se eu pudesse, NET é o "melhor" onde eu moro.
Se alguém tiver alguma ideia do que pode ser, ajudaria muito! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...