Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de Upgrade pro meu Pc até 20.000 Yenes


Posts recomendados

Eaí gente beleza? Sou novo aqui no fórum e não sei como funciona direito mas se puderem me ajudar agradeço muito!

 

Então, eu tenho um computador em casa que queria dar para minha irmã pois eu já tenho um muito bom com um ryzen 7 e tal.

 

A configuração desse pc que queria dar pra ela é uma apu a4 7300, placa-mãe a68m-dg3+, com 8gb de ram 1600Mhz ddr3, placa de video Gt 730 2gb, fonte de 400w, enfim é um pc bem antigo e fraco.

 

Atualmente estou passando as férias aqui no Japão, e hardwares aqui são bem mais barato que no Brasil hehe.

 

Queria fazer um upgrade no pc economizando o máximo que der, tentando deixar esses 8gb de ram e trocando apenas o processador, placa-mãe, e a placa de video.

 

Posso gastar até uns 20,000 ienes no máximo que em reais daria uns 700,00 reais, mas como disse, hardware aqui são bem baratinhos, então com esse dinheiro acho que dá pra comprar as peças que queria.

 

Ela queria jogar Gta v, Ark, e esses jogos assim.

Os gráficos não precisam ser no ultra blaster lindão, pois ela não liga muito pra isso, só quer ter um jogo fluído que não tenha problemas.

 

Quem puder dar sugestões de upgrades pro pc ficaria muito feliz. Valeu por ter a paciência de ler o textão hahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, juniorzzonda disse:

Se você quer manter as memorias DDR3 você vai ser obrigado a comprar hardware usado, ai a questão vai ser saber como é o mercado de usados ai no Japão ou aqui mesmo no Brasil. 

Sim eu ia comprar as peças usadas mesmo, hardware usado aqui no Japão são praticamente novo e muito mais barato.

 

Queria saber pra qual linha de processadores e qual placa de video compensa comprar. Se vou pros Fx, Ivy bridge, etc...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...