Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset Corsair HS40 7.1


Posts recomendados

Recentemente comprei um headset Corsair HS40 pois não quero gastar muito. Na descrição dizia que ele tem um som 7.1 virtual, mas não vi diferença nenhuma de um som estéreo. Haveria um jeito de tornar este headset em um 7.1? Sei que o modelo HS60 vem um uma placa usb com esta função, mas não sei se consigo adquirí-la separada e se conseguir, não sei se é compatível com o HS40. Alguém tem alguma ideia para melhorar minha jogatina no Fortnite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Não conheço muito da função 7.1 dele, dei uma olhada na descrição do produto e acho que o jogo precisa ser compatível para ativar essa função tipo o CSGO e se você não baixou o driver do fabricante o recomendado é baixar para configurar direito essas funções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha baixado o driver do fabricante e instalado e foi por isso mesmo que fiquei na dúvida se poderia aprimorar ou adaptar este fone para esta função. O Fortnite tem esta opção 7.1.

adicionado 4 minutos depois
Em 19/01/2019 às 11:14, le007 disse:

Já havia pesquisado sobre a função 7.1 antes de adquirir este headset e já estava ciente que este sistema real não seria possível e sim algum programa que o emulasse. O problema é que o driver da fabricante não cumpre a função de dar este sensação do sistema 7.1. Já vi um driver da Razer que emula melhor este sistema, mas não sei se seria compatível com meu headset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...