Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclook para um leigo


DragonLeg

Posts recomendados

Olá gostaria que me ajudassem a fazer um overclock no meu processador nunca fiz e gostaria para obter uma melhora nos fps sou um total leigo no assunto minha configuração. ( eu sei que linha Ryzen é melhor mas por agora estou sem dinheiro, gostaria de overclock estável) 

Processador : FX8320e (3.2)

placa-mãe : 970A-DS3P

Mémoria Ram : 24 GB 1866mhz

Placa de vídeo: GTX 1050Ti

Fonte : EVGA 430W 80 plus white 

Water cooler Mymax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que está sem dinheiro,previna-se de ficar sem pc,fazer overclock nesse processador,ele vai ir aos 100ºc,estes AMD "antigos" esquentam muito...fica minha dica,eu não faria,seja paciente até ter dinheiro...mas se o pessoal quiser te fazer o guia ao suicídio,que façam nos próximos comentários,eu nem vou tentar te ajudar nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, DragonLeg disse:

amd.thumb.jpg.b461c63f2dc18856759cb505fe47be77.jpg

A margem térmica que você tá vendo aí é a distância da temperatura atual do processador, em relação a temperatura máxima segura dele.. Quando sua CPU estiver em uso mais intenso, essa margem diminui, pois a CPU esquenta e fica mais perto do limite térmico dela..

 

Use algum programa pra estressar a CPU e veja até onde essa margem vai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...