Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de processador para Pc de média performance


Posts recomendados

Fala pessoal!

Estou montando uma máquina e antes de fazer a compra gostaria de saber qual processador vocês me indicam levando em conta que eu procuro algo custo benefício pra agora, mediano pois não tenho tanta verba por agora. 

Não tenho nenhum problema com AMD ou Intel, então aceito sugestões de ambas.

 

Agradeço desde já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu ainda não decidi a placa-mãe e placa de vídeo, nesse momento me faltam esses dois componentes e mais um processador, eu gostaria muito mesmo de não gastar mais que 1200 - 1300 reais por agora nestas 3 peças que faltam, então aceito sugestões

O resto do gabinete já está de pé, tenho separados 8gb de ram ddr3, 1tb de HD, e fonte de 500w

Mas estou na dúvida master entre AMD e Intel, e como não sou um profundo conhecedor resolvi pedir ajuda

adicionado 2 minutos depois

@Angern 1300 reais para processador, placa-mãe, e placa de vídeo.

A minha dúvida maior é se eu fico com Intel ou AMD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Se for para trabalho e jogos leves, com esse orçamento você pode começar trocando essa fonte por uma corsair 400w, 2x4gb ddr4 hyperx 2400mhz, placa-mãe am4 a320m de marca da sua preferência e um ryzen 3 2200g. Pagando avista você n estoura esse orçamento no prazo vai passar um pouco. 

Se comprar esse kit fique atento com a atualização da bios e procure usar a ultima versão do windows 10 e drivers no mais só alegria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...