Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor não liga depois do modo suspenso


Posts recomendados

Olá, 

Estou enfrentando um problema meio esquisito. 

Meu pc é: 

Processador: Ryzen 32200g 
placa-mãe: Asus prime a320

8 Gb de RAM

1tb de HD 

Windows 10 Single Language

 

Eu uso 2 telas: Uma é uma tv de 32 (recebe hdmi) e a outra é um monitor comum de 15 (que recebe o VGA).

Toda vez que deixo de mexer no pc por um determinado tempo, automaticamente o sistema suspende (normal de acontecer).... O problema inicia quando eu mexo no mouse ou teclado para o pc acordar. Quando faço isso, só a tela da tv liga, aparecendo pra por a senha e papapa ( tudo normal ). O monitor fica ligado, mas só com o led piscando como se não tivesse ligado em nada e só volta a ligar, quando tiro e coloco o conector do VGA.  

 

Alguém sabe como posso resolver isso ?

 

Obrigado desde de já !

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, tive o mesmo problema aqui, tinha uma gtx 1060 pensei ate que era da placa, hj estou com outra placa e o problema persiste, para não me incomodar mais, desabilitei a suspenção, pois não achei ninguém com o mesmo problema e não ache solução, notei que começou depois da atualização de outubro do Windows, mais não tentei voltar pra antiga pra testar.... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na real nem sei porque vcs utilizam tela de suspensão com senha ainda... Se fosse a suspensão para RAM, aquela que desliga o PC mas mantém a RAM ativa com o SO em cache, aí sim, este é um recurso legal, no mais, eu desligo tudo, só deixo a suspensão do monitor.

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...