Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte EVGA 450B suporta FX 8300 e RX 580?


Posts recomendados

Olá pessoal desculpem se eu postei no lugar errado esse é meu primeiro tópico rsrs , bom e assim eu tenho uma fonte evga 450w 80 Plus bronze uma rx 580 e 16gb ddr3 .Quero pegar um fx 8300 + uma placa-mãe e não pretendo fazer overclock e queria saber se minha fonte aguenta kk não colocarei fans nem nada que puxe muita energia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E obrigado pela resposta sobre o gargalo estou ciente mas é que não tenho muita condição financeira para pegar um ryzen ou algo assim mas eu queria mesmo jogar coisas mais leves como Cs Go Lol e arriscar um bf1 no médio a 900p 60 frames que é o máximo para o meu monitor obrigado pelo seu tempo@Math.Pi

adicionado 0 minutos depois

@juniorzzonda obrigado j

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Joseph Joe Start Venda seus 16GB de memória DDR3 e monte um kit com o Ryzen 3 2200G e 8GB de memória DDR4. Vai ser bem mais negócio. A fonte suportaria de qualquer jeito, embora o FX tenha consumo muito maior e entregue menos desempenho.

 

Por sinal, quanto menor a resolução mais evidente é o gargalo. E não há caminhos para fazer upgrade em um kit AM3+. Imagino também que você deva estar olhando uma placa-mãe N68 ou 760G para o FX, o que seria procurar problemas.

adicionado 1 minuto depois
7 horas atrás, Joseph Joe Start disse:

...porque ele esta muito barato...

Está barato porque usa uma arquitetura de 8 anos atrás.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2019 às 00:18, Joseph Joe Start disse:

2400g e mais para usar o integrado

 

Gráfico integrado muito competente em 900p, por sinal.

 

Em 20/01/2019 às 00:18, Joseph Joe Start disse:

vou de fx 8300 porque e o que o orçamento da porque ele esta muito barato

 

Como já citado acima, é um componente ancestral. Sem falar que as APU's Ryzen entregam muito mais desempenho de processamento que os Bulldozer, Piledriver, Vishera e Excavator. Mesmo comparado ao (absurdo) FX-9590, o Ryzen 2400G se mostra superior.

 

Por tudo mencionado, é uma escolha sã optar pelo Ryzen, que vai te oferecer maior longevidade, possibilidades de upgrades futuros e tecnologia atual. No futuro, ainda pode adicionar uma placa de vídeo, caso pretenda jogar em melhor qualidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...