Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BIOS não reconhece HD


XandyTech

Posts recomendados

Pessoal, boa noite. Estou com um problema. Peguei um notebook Dell G3 15 para realizar a instalação de um SSD no lugar do HD. Tirei o HD com cuidado e coloquei o SSD, na bios identificou o SSD de 240GB porém eu não conseguia visualizar ele pra formatação e nem da boot, então mexi em algumas coisas na BIOS e sem sucesso, deixei pra mexer no notebook mais tarde e agora que liguei o notebook novamente notei que na BIOS não identifica mais o SSD, aparece como o HD não está instalado, então peguei o HD original (que esta do mesmo jeito apos retirado) coloquei novamente no notebook e mesmo assim a bios não reconhece o HD.. já restaurei a BIOS mas mesmo assim não reconhece. To desesperado aqui, será q alguém consegue me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...