Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa-mãe aguenta a gtx 1060?


Posts recomendados

Esse processador é muito fraco pra essa GPU, vai gargalar bastante (instabilidade na taxa de quadros, travadas, etc).
500w não diz nada, precisamos saber da marca e modelo da fonte. Caso não saiba tire uma foto da etiqueta que a gente identifica. Mas já adianto que se for genérica não vale a pena arriscar, podem acontecer reiniciamentos, travadas... e mais drasticamente queima de componentes (inclusive a amada recém adquirida placa de vídeo).
No seu caso só vale a pena pegar essa GPU se pensar em também trocar a CPU (e fatalmente a fonte, se for genérica). Poste sua configuração completa e quanto está disposto a gastar que fica mais fácil de ajudar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, DaddyMaybe disse:

@Shaman93 Fonte: Corsair 550W 80 Plus White VS550 - CP-9020171
Estou disposto a pagar no máximo uns 1.800 reais
E qual CPU você me recomendaria?

Sua fonte é decente, quanto a isso pode ficar tranquilo. Pega um i3 8100 (R$ 640) e uma RX 580 8 GB (R$ 990). Vai sentir um leve gargalo em jogos cpu bound, mas a grande maioria vai rodar bem. Dá uma olhada:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Oszter disse:

Essa placa-mãe aí se não me engano só segura até a 6° geração, não sei se é possível att para a 8°, a 7° eu vi que sim... Enfim, na dúvida pesquise muito bem antes de pegar as peças.

Você tem razão, essa placa é chipset H110. Obrigado pela correção!

@DaddyMaybe Desculpe pela recomendação, você deve buscar os processadores i3 e i5 que começam com 6 ou 7, o chipset da sua placa não suporta os 8. Acredito que seja uma boa dar uma olhada por usados no ML e OLX (mas cuidado, só faça negócio se o vendedor aceitar mercado pago, qualquer treta você reclama sua grana de volta).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...