Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe e tecnologia Mu-MIMO


Posts recomendados

Estou montando um computador e estou lendo bastante e surgiu uma dúvida
Achei a seguinte placa: Asus TUF Z390-PLUS GAMING (WI-FI) que tem suporte a MU-MIMO
É necessário a placa-mãe ter este suporte para que a tecnologia do roteador MU-MIMO funcione adequadamente ou este é “um serviço a mais” desta placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, clvianajr disse:

Estou montando um computador e estou lendo bastante e surgiu uma dúvida
Achei a seguinte placa: Asus TUF Z390-PLUS GAMING (WI-FI) que tem suporte a MU-MIMO
É necessário a placa-mãe ter este suporte para que a tecnologia do roteador MU-MIMO funcione adequadamente ou este é “um serviço a mais” desta placa

 

isso é restrito apenas a placas wifi e roteadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, também pensei que fosse, mas em suas especificações está escrito assim

 

 TUF Z390-PLUS GAMING (WI-FI) possui o mais recente Wi-Fi Intel 802.11ac com 2x2 MU-MIMO e amplos canais de 160MHz, para velocidades sem fio de até 1,73 Gbps. * Na verdade, seu adaptador Wi-Fi Wireless-AC 9560 integrado leva os dados sem fio até 2X mais rápido do que outras soluções Wi-Fi - para que você obtenha transferências rápidas e suaves, mesmo quando o equipamento estiver mais longe do roteador. O Intel Wireless-AC 9650 também oferece o Bluetooth 5 para conexões que são até 2 vezes mais rápidas do que nunca, e com até 4X o alcance.

 

obs: grifo meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...