Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe x79a só reconhece HD quando quer


Alex Junio

Posts recomendados

Olá pessoal estou com um problema MT chato no Pc ele liga da boot entra no windows funciona normal agora se eu reiniciar ou desligar e em seguida ligar ele não da boot no windows aparece uma mensagem de erro de Shell UEFI aí entro na BIOS e nem meu SSD nem meu HD e reconhecido aí tem uma técnica que e desligar da tomada esperar uns minutos aí eu ligo ele dá boot entra normal começou do nada ..

 

Obs : temperatura está normal ele quando da boot posso jogar horas e horas sem problema mas e só reiniciar ou desligar e já ligar ele dá erro Shell e n reconhece meus hd

 

Já tentei de TD testei outros HD outra fonte memória o problema e BIOS ou algo assim já ressetei a bateria o que me parece e que quando mexo em algo na BIOS ele n salva se eu tirar o Pc da tomada ..

 

O Pc e 

 

I7 4930k

X79a gd45 msi

16gb de ram 4x4 quad Chanel

Fonte da Corsair cx 750w novo

Cooler thermaltake

Placa de vídeo GTX 980ti

1 HD 2tb novo

1ssd 120 novo

Gabinete cooler master Tropper

 

IMG_20181212_211914229.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...