Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de processadores e placa-mãe baratinhos


Posts recomendados

Galera, eu estou precisando melhorar meu pc antigo, é um Semp Toshiba ES 1652 C-6501 1000

Pelas pesquisas que fiz, o processador que veio nele é integrado na placa-mãe, um AMD C60 1GHz, que realmente tem o desempenho muito ruim, então eu gostaria de trocar por algum com um desempenho bom o suficiente para rodar alguns jogos, como Rimworld, Stellaris, entre outros, nada muito pesado...

O PC veio com ram de 4gb, e recentemente ganhei mais 4gb, que não estou usando porque o processador não suporta, infelizmente, esse é outro motivo de eu querer um processador melhor que suporte os 8gb de ram... Mas meu orçamento é bem limitado. 

 

Conseguem me indicar um bom processador e placa-mãe compatível por até 700 reais?

quanto mais barato melhor, desde que tenha um desempenho melhor que o que tenho atualmente... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai dar porque não abri o pc ainda nem nada, mas de qualquer forma eu não pretendo manter ela, é bem antiga (de 2011 pra ser mais exata) e meu irmão disse que quer então já combinei de dar pra ele rsrs Se puder me indicar alguma placa-mãe boa e barata, seria uma grande ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Jovem, eu quero saber como é a placa-mãe pra ver que tipo de memória usa, entendeu. Mas se você souber, me informe se é DIMM ou SODIMM.

adicionado 1 minuto depois

As poucas imagens que eu achei mostram que é memória menor, tipo a de notebook. Se realmente for essa, você não vai poder reutilizar as memórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...