Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual placa de video mais forte nao gargala com meu processador?


Posts recomendados

  • Membro VIP

O "gargalar" não tem a ver com o GPU ser forte e sim o CPU ser fraco. Você terá gargalos no PUBG, GTA5 e etc indiferente da placa de vídeo.

Eu colocaria aí pelo menos uma 750TI usada, no ML você encontra por ~350 mangos. Se não tem 8GB de RAM já completa.

 

Não me use fonte genérica com placa de vídeo mais potente hein.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma GTX 1050TI seria o suficiente, eu poderia indicar modelos da AMD, porém não conheço muito. Seria uma boa aquisição, pois em um futuro upgrade de CPU, não precisaria fazer outro upgrade em placa, caso tu comprasse uma placa um pouco inferior. Digo isso, porque até meu R3 2200G dá uma seguradinha bem de leve na minha 1050ti em alguns jogos pesados, por exemplo; em Watch Dogs 2 minha CPU bate 99% fácil no preset médio, enquanto a VGA fica ali em 95% (isso se equivale apenas a jogos que usam muita CPU), o que significa que segura pouca coisa porém resolvi isso com OC. Não sei se tu faria OC no seu I3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, umnomequalquer disse:

eu estava pensando na 750ti mesmo

porém fico com o pe atras por compra usada 

e  nova ta cara pra caramba

numa 750ti por 500 nova vale ?

Ou compra usada no ML apenas se tiver proteção do Mercado Pago, ou veja se no Aliexpress tem alguma nova abaixo de 100 dólares, pois acima paga taxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...