Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O computador pode danificar USB?


Pelucks

Posts recomendados

Então, acho que estou tendo um problema aqui, mas pode ser só coincidência, não sei se isso existe mesmo, por isso a pergunta. Meu PC escorregou da base em que ele fica e caiu no chão uns 2 meses atrás, a base fica só uns 10 CM do chão, ele escorregou quando eu tava mexendo nos cabos atrás e caiu de frente, meu headset estava conectado na frente e empurrou as entradas pra dentro do PC.

 

Depois de um tempo, meu headset começou a dar sinais de mal contato, imaginei que tinha sido pela pancada no chão, depois ele parou de funcionar completamente. Agora meu mouse também está desconectando e conectando o tempo todo.

 

A pergunta é: é possível que meu PC esteja estragando o que eu conecto nas entradas USBs ou foi coincidência? E também é possível chamar um técnico para consertar ele e eu ter meus USBs da frente de volta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...