Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RMA Processador AMD R7 1700


Posts recomendados

Comprei um R7 1700 e ele apresentou segfault, e entrei em contato com suporte da AMD, e vou mandar para a SirCompany que eh quem faz o RMA das CPUS amd aqui no Brasil,só que minha duvida eh tenho que mandar termo de responsabilidade, só que pede endereço de onde comprei, só que comprei a cpu na TerabyteShop, tenho que colocar o endereço que tem no site deles?Se alguem teve o mesmo problema e recorreu ao RMA diga como foi.declaracao.thumb.png.6216eef6bd966c219b28a12e3fad5c27.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você utiliza Linux? Pois este problema só ocorre neste sistema, ou no BSD.
Eu uso Linux e tenho este mesmo processador, qualquer hora vou correr aquele teste pra ver se apresenta problemas.

 

Quanto a sua pergunta, acho que é meio óbvio né? Coloca o endereço físico da loja!

 

Se o meu tiver este problema e se eu tiver saco para a troca tava pensando em pedir aquele "kit upgrade" para AMD, eles te enviam um Bristol pra ir quebrando o galho enquanto aguarda.

 

Você comprou o seu em qual data? Quantas aletas tem o fan do cooler? 5 ou 7?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Phoenyx disse:

Você utiliza Linux? Pois este problema só ocorre neste sistema, ou no BSD.
Eu uso Linux e tenho este mesmo processador, qualquer hora vou correr aquele teste pra ver se apresenta problemas.

 

Quanto a sua pergunta, acho que é meio óbvio né? Coloca o endereço físico da loja!

 

Se o meu tiver este problema e se eu tiver saco para a troca tava pensando em pedir aquele "kit upgrade" para AMD, eles te enviam um Bristol pra ir quebrando o galho enquanto aguarda.

 

Você comprou o seu em qual data? Quantas aletas tem o fan do cooler? 5 ou 7?

Sim utilizo o Linux como sistema secundario, comprei em 30/11 a fan tem 7 aletas, pelo que fiquei sabendo esse problema era para afetar as cpus ate a 17/25 de fabricao, mais o meu eh da 17/49 e apresentou o erro em segundos apos iniciar os testes. 

O endereço só perguntei porque a nota fiscal apresenta o endereço de onde era armazenado dai fiquei em duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Albinomatheus Estranho hein, eu desencanei disso quando vi que o meu fan tem 7 aletas, penso eu ser um lote mais recente (os antigos tinham 5 aletas). Agora, o seu deu erro mesmo sendo da 49º semana? E que eu saiba não existe 49º semana, temos apenas 48 semanas em um ano ou tô enganado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Albinomatheus Não tô duvidando de você não, tô duvidando da minha mente, pois pelo que eu saiba em um ano temos somente 48 semanas (48/4=12).

Seu processador foi fabricado no final de 2017 (início de 2018 primeira semana?!), o meu eu comprei na blackfriday de 2017, vou passar o teste aqui porque fiquei curioso... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Albinomatheus [loop-14] TIME TO FAIL: 221 s
huheuheuheuheuheuehue... Tenho que ver se não é a RAM instável, mas já me cocei aqui.

 

@Albinomatheus Tu usou este tutorial como base, certo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Albinomatheus Eu editei lá em cima porque o fórum deixou o link incorreto.

Então, as minhas são de 3200MHz, vou tacar um reset defaults no setup, vai correr em 2133MHz, e depois vejo o que acontece.

beleza depois me avisa se deu o erro mesmo assim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

@P4RANOID Dele ou sobre o meu caso?
No meu caso tô enfrentando certa instabilidade e tô achando que é relacionado as memórias. Tenho que tirar um fim de semana para abrir o gabinete e testar os pentes em separado. Como tô pra pegar outra placa de vídeo quero fazer tudo de uma vez, assim já passo o pente fino e dou um trato geral (limpeza e etc). Talvez seja só uma questão de trocar de slots, não sei. Enquanto não resolver isto não dá pra saber se o processador tem este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@Droppyc Fora do normal não, geralmente quando mandava mensagem para eles respondiam no outro dia, mais o rma da AMD eh com a sircompany, e com eles foi bem tranquilo, quando mandei meu processador chegou numa quarta,e na quinta aprovaram a substituição e na segunda mandaram o novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

entao pessoal mandei  o meu ryzen 1800x pra RMA ele dava tela azul e verde todo dia ai ver o video do Baltar do Segfault e o meu processador era da semana 21 ai mandei pro rma chegou la ontem nao me falarao nada ainda a duvidar minha e maioria do pessoal que eu ver recebeu a grana que pago com correção ipca eu posso pedi outro processador ou sou obrigado aceita o dinheiro caso eles falem que nao tem o processador em estoque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lorran Cabral Falta ponto e vírgula aí.
Do que eu consegui entender da sua dúvida, de duas uma, ou eles te dão outro processador, outro 1800X, ou te mandam uma versão mais recente, como o 2700/X. Do contrário te ressarcem em dinheiro, e este valor tem que ser similar ao 2700X na loja na qual você comprou (nota fiscal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2019 às 10:25, Phoenyx disse:

@Lorran Cabral Falta ponto e vírgula aí.
Do que eu consegui entender da sua dúvida, de duas uma, ou eles te dão outro processador, outro 1800X, ou te mandam uma versão mais recente, como o 2700/X. Do contrário te ressarcem em dinheiro, e este valor tem que ser similar ao 2700X na loja na qual você comprou (nota fiscal).

eu paguei 1200 no meu 1800x na epoca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...