Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

a10 7700k + 750 ti ou ryzen 3 2200g ?


Ivan Pedro

Posts recomendados

Boa, pessoal! Seguinte, eu tenho essa APU descrita no título, o A10. Tava pensando em comprar uma GPU dedicada que seria no caso a 750 TI e usada porque ela nova não compensa o preço...Mas aí lembrei desse R3 2200G e vi que o preço dele é bem interessante e um desempenho muito bom mesmo sem placa de vídeo, além de ser bem mais recente que o meu atual, o A10 né. Aí cheguei em pensar de ao invés de comprar a 750 TI usada, comprar um 2200G, memórias DDR4 porque as minhas são DDR3 e uma MOBO compatível, da mais simples mesmo só pra aceitar o processador que no caso é socket AM4. Será que vale a pena ? Tipo, eu pensei que poderia ser melhor gastar mais um pouco nesse caso e no futuro vou ter mais opções, podendo colocar tanto a 750 TI quanto uma 1050 ou 1050 TI que o processador empurra tranquilaço, diferente do A10...Obrigado pela atenção desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...