Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 1600 + asrock a320 hd


Posts recomendados

7 minutos atrás, KingTigerZz disse:

Qual seria o problema? Encurtaria a vida dos componentes do pc? É que ja comprei a placa-mãe

 

É um modelo mais básico, tem menos recursos e não permite overclock. Os Ryzen são excelentes pra overclock, então perde um baita recurso deles, mas não vai encurtar a vida de nenhum componente não.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, KingTigerZz disse:

Outra duvida: ryzen 3 2200g ou Ryzen 5 1600? Se eu pegar o ryzen 5, vou ficar até o final do ano sem pc, porque não tenho dinheiro pra uma placa de vídeo offboard

 

O 5 1600 é muito mais processador, mas na minha opinião não vale a pena fica um ano inteiro sem PC. Pega o 2200g e quando você conseguir juntar uma grana revende ele e troca por um 5 1600 + vídeo off.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R5 1600 é a melhor opção, mas ficar sem poder usar também não ajuda.

adicionado 8 minutos depois

Talvez poderia adquirir uma placa de vídeo, gastar uns 250 reais e já ter um desempenho até melhor que o vídeo integrado do R3 2200g, Como uma 750ti.

Pois seria relativamente fácil vendera para adquirir uma melhor

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...