Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 3 2200g com GTX 970 G1 Gaming


Posts recomendados

Galera tenho uma pergunta, queria dar um upgrade atualmente só um c2q 9650 com uma gtx 970, quero mudar pros famosos ryzen, pretendo pegar o ryzen 3 2200g juntamente com uma placa-mãe b450-f ROG Asus, ryzen 3 2200g gargala com gtx 970? Se sim quem gargalando o processador ou a placa de vídeo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu R3 ta gargalando em Watch Dogs 2 cara, com uma GTX 1050TI. Subi o clock dele pra 3.8Ghz com cooler box (pretendo subir pra 3.9, comprarei outro cooler ainda) e melhorou bastante, eram gargalos difíceis de ocorrer, agora se tornaram raros. Porém esse foi o único jogo aqui que deu uma gargaladinha, embora eu não tenha testado todos os jogos do mundo. Agora leve em consideração que a gtx970 entrega cerca de 20frames a mais que uma 1050TI, não sei se OC faria ele extrair o máximo dessa VGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acima de 100 dólares se paga 60% do valor total do produto, caso ele seja pego na alfândega. Estudei bastante sobre taxas de importação na época em que comprei minhas Ram's. Vi aqui que taxado sairia por 768 total, caso eu tenha calculado certo. Existe o risco de ser taxado ou não e formas de tentar evitar. De uma estudada se tiver interesse em importar, tem uma complexidade. Enfim, acho que não posso falar sobre importação nesse tópico, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cissa é o nome da loja. Se clicar no "Ryzen 5 1600" do meu post anterior tem um hiperlink que leva direto à página do produto. Nunca comprei, mas é uma loja de departamento grande, comum o pessoal recomendar. Se ficar desconfiado tem por 660 na Kabum, já comprei várias vezes lá sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...