Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como rodar com maior fps no cs go ?


Posts recomendados

Olá pessoal, tenho um pc fraco demais porém um monitor bom para diversos jogos, mais o meu fps estar muito ruim, não passa de 15 fps quando coloco na resolução apropriada pro monitor que é  1920x1080 , quando coloco 800x600 fica de 20 a 30 fps, eu gostaria de saber o que preciso de imediato para aumentar meu fps quais upgrades com custo e beneficio ótimos, o que devo fazer ?

Pc:

Monitor : Led Asus 27'' mx279 widescreen, full hd , tela ips

Processador : AMD processor model unknown 2.10GHz

Memoria Ram : 4 GB 2x2

Sistema operacional : Windows 7 Ultimate 64bits

placa-mãe: nf-mcp61

placa de video : Geforce 84000gs 1gb

Hd 320gb

 

Estou pensando em trocar o processador colocar um melhorzinho pra suprir minhas necessidade de jogar com um fps melhor, estou certo ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, não sou um jogador pro player, apenas queria que o jogo ficasse jogável, nao teria outra solução ? baixei o Msi Afterburner a temperatura fica de 39 a 51 .

 

Assim eu queria mesmo algum upgrade que aumente meu fps

adicionado 0 minutos depois

@juniorzzonda não teria um processador compativel com minha placa-mãe que roda legal o jogo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LincolnMarquesLCSM disse:

requisitos minimos do cs go é 2 gb

Mas o jogo sofre atualizações, e depende muito do windows e outros aplicativos.

adicionado 0 minutos depois
11 minutos atrás, DaianS disse:

o que está limitando o fps. placa de vídeo ou processador?

 

Quanto o uso de RAM?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CS GO é muito na base do processador, eu já passei muito estresse com o meu AMD A6 6400k 8GB RAM com placa de vídeo integrada, em modo competitivo meu FPS era de 40 a 90 fps as vezes 100 isso também dependendo do mapa, quantidade de players vivos etc, em partidas causais o fps ficava entre 30 a 60 com os mesmos aspectos de cima. Se você tiver condições eu trocaria tudo ai, acredito que o problema não seja o mau comportamento do hardware.

adicionado 1 minuto depois

@LincolnMarquesLCSM CS GO é muito na base do processador, eu já passei muito estresse com o meu AMD A6 6400k 8GB RAM com placa de vídeo integrada, em modo competitivo meu FPS era de 40 a 90 fps as vezes 100 isso também dependendo do mapa, quantidade de players vivos etc, em partidas causais o fps ficava entre 30 a 60 com os mesmos aspectos de cima. Se você tiver condições eu trocaria tudo ai, acredito que o problema não seja o mau comportamento do hardware.

Qual a maca do seu processador mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...