Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MarcosLuiz

Ouvir dizer que tem gente inteligente aqui... pendrive

Recommended Posts

Ae Galera coloco meu pendrive no pc ele Faz o som de reconhecimento porém não aparece quando vou em gerenciado de disco ele aparece sem quantidade de gigas com apenas um nome  ''Nenhuma midia'' e quando entro no cmd ele esta como   ''Nenhuma midia''  tento da o clean ele fala ''não a midia no dispositivo'' como resolver  Este problema que esta tirando meu sono por favor sempre ouvir sobre esse forum quero saber se realmente são inteligentes ...

pendrive.png

cmd.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
10 minutos atrás, MarcosLuiz disse:

Ae Galera coloco meu pendrive no pc ele Faz o som de reconhecimento porém não aparece quando vou em gerenciado de disco ele aparece sem quantidade de gigas com apenas um nome  ''Nenhuma midia'' e quando entro no cmd ele esta como   ''Nenhuma midia''  tento da o clean ele fala ''não a midia no dispositivo'' como resolver  Este problema que esta tirando meu sono por favor sempre ou sobre esse forum quero saber se realmente são inteligentes ...

pendrive.png

cmd.png

list disk > select disk 2 > create partition primary

caso isso funcione,ai é só fazer o clean e format fs=fat32 ou ntfs..como queira

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@MarcosLuiz Chegou a tentar criar a partição no pendrive como o amigo @Thales Felix cita, embora o diskpart>select disk 2>clean esteja totalmente correto.

O clean sempre vem antes mesmo, mas se no caso não dá em nada, tem que criar a partição.

Você pode seguir o tutorial daqui: Formatando PenDrive pelo CMD

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
4 horas atrás, MarcosLuiz disse:

e agora macgyver Como proceder com essse assustador resultado ...

dddd.png

creat não é create..iniciando deste princípio,volta lá e escreve certo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais