Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Liga sozinho junto com a fonte e depois desliga


Posts recomendados

Edit: Depois de conseguir tirar a memória, morrendo de medo de quebrar alguma coisa, consegui fazer parar de ligar sozinho e desligar, coloquei a memória de novo e parece que está funcionando.

 

Chegando em casa para aproveitar o último dia de férias, como de costume, liguei a internet e, em seguida, fui ligar o pc. Coloquei na tomada e depois liguei a fonte.  Nessa hora, o pc ligou sozinho: led azul ligou, os fans do cooler, placa de vídeo e do gabinete rodaram por 3s e desligou tudo. Depois disso, quando eu aperto o botão de ligar ele demora mais do que o normal para ligar e acontece o mesmo de ligar por 3s e desligar.

 

Estou seguindo o tópico: O que fazer quando o micro não liga. Mas em um dos passos eu precisaria tirar vários cabos e as memórias, mas eu não consigo tirar a memória. Só a trava de cima sai, as de baixo não. Ajuda

 

PROCESSADOR

AMD Ryzen 5 1400, Quatro Núcleos, Cache 10MB, 3.2GHz, AM4 - YD1400BBAEBOX

COOLER

Cooler Box Original

placa-mãe

Gigabyte GA-A320M-DS2 DDR4

MEMÓRIA

8Gb Crucial Ballistix Sport LT 2133Mhz

PLACA DE VÍDEO

ZOTAC GeForce® GTX 1060 Mini 6GB, ZT-P10600A-10L

DISCO RÍGIDO

HD 1000GB Sata III 64Mb cache

FONTE

Thermaltake Smart Atx 80Plus White 500W

GABINETE

Thermaltake Versa N27 Preto Com LED Azul, CA-3H6-50M1WU-01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...