Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação para Kit com 2200g


Posts recomendados

Sim eu sei o que vocês estão pensando "desperdício de dinheiro colocar uma placa de vídeo em um processador com GPU integrada" porém vou utilizar a vega 8 que acompanha o Ryzen 2200g por um tempo e na minha atual situação este processador era o que cabia no meu orçamento, entretanto, já estou de olho nas placas de vídeo para completar o kit que atualmente se encontra neste estado: 

Processador: Ryzen 2200g 

placa-mãe: BIOSTAR RACING B350GT3

 

Vou terminar de montar o kit no próximo mês e além da sugestão de GPU gostaria de algumas sugestões de RAM e Fonte, atualmente estou de olho neste kit 2x4gb 3000mhz da Corsair (dual channel pra tirar maior proveito dos vídeos integrados num primeiro momento): https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1152943134-memoria-corsair-ddr4-8gb-3000mhz-vengeance-lpx-_JM?matt_tool=61551314&matt_word=&gclid=EAIaIQobChMIv7PxjvH-3wIVAoGRCh2FOg3kEAQYASABEgLqFvD_BwE

 

E em relação a fonte, não faço a menor ideia, gostaria de achar o meio termo entre qualidade e preço. 

 

Voltando a placa de vídeo, atualmente estou pensando em duas opções: 

GTX 1050ti e a GTX 1060 3gb, a diferença de preço não é tão gritante como em relação a 1060 6gb, a dúvida que eu tenho é qual destas placas irá combinar melhor com o processador, apesar de saber que o desempenho da 1060 3gb é melhor, os eventuais gargalos que possam vir a ocorrer podem ser de muito incomodo? talvez a GTX 1050 ti com menor desempenho mas sem esse problema pode ser uma melhor pedida? estas são as dúvidas que me assombram. Ressaltando que esse é meu primeiro PC e estou mirando no custo beneficio, mas sem excluir a possibilidade de futuros upgrades (muito provavelmente no processador). 

 

Por favor iluminem meus pensamentos e dúvidas! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Sotero disse:

Se você pretende comprar a placa de vídeo no mês que vem, não compensa comprar o ryzen 2200g.

 

E da uma analisada na RX580 8gb, tem uns preços bem interessantes, comparado a 1060 6gb.

 

Fonte pode ser a partir de cx450.

já comprei o processador amigo, obrigado pela sugestão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...