Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

headset com USB da vibração no carregador de celular.


Posts recomendados

Oii gente, Agora pouco , comprei um headset com vibração , o Genius H5-G500v, E descobri que se eu conecta-se o USB da Vibração no USB do computador e ligasse , ela reproduzia um ruido bem chato e alto no fone quando eu aumentasse o volume dele, Então Usando meus 250QI deixei as entradas p2 do headset no Pc e liguei ao lado o USB em um carregador de celular(tirei o cabo do celular e pluguei o USB no carregador), E NÃO É Q FUNCIONOU SEM RUIDO KKK,Ja que eu não entendo muito disso, queria saber se isso pode causar algum problema no  headset , ja q imagino q não seja feito pra se conectar em um ***** carregador de celular kkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há com o que se proucupar amigo, o usb do computador, e do carregador de celular ambos fornecem a mesma tensão elétrica (5v), e seu fone mesmo que esteja conectado no carregador e não no computador, vai continuar utilizando a mesma quantidade de corrente. ou seja não mudou nada...

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...