Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Reboot do Windows


Posts recomendados

Boa tarde senhores, ao chegar na empresa hoje me deparei com um erro ao inicializar o Windows.
image.png.f2ae02a5e29db064ce61aa3857ab897d.png

 

Acreditando que poderia ser um erro no HD Interno do computador, passei HDD Recovery e o mesmo não identificou quaisquer erros, por seguinte optei por passar o MemTest e o mesmo não reconheceu nenhum erro. Por acreditar que o Windows pudesse estar corrompido, tentei formatar a maquina e acabou dando o seguinte erro:
image.png.1915b0e2962320327cd56a1a546767e2.png
Acabei realizando várias ações que encontrei na internet no cmd (diskpart), troquei de ISO e de SO (do W7 para W8) e mesmo assim persiste o mesmo erro. Alguma sugestão do que posso realizar para resolver este erro?
*O HD aparece normalmente na BIOS* 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A segunda imagem é falta de um driver e o mais provável é do disco SATA, mas o estranho é ocorrer no Windows 8 que é mais atualizado que o Windows 7.

 

Para concluir a instalação voce pode mudar no BIOS o Mode SATA para IDE, mas depois da instalação tente voltar ao AHCI, isso se for referente aos drivers do disco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...