Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual é o melhor headset


Posts recomendados

@Júnior Chianesi beleza meu amigo .

Cara eu comprei o headset hyperx cloud stinger e estou gostando dele o único ponto fraco dele é que o microfone  não sai é  fixo , mas do resto não  posso reclamar  .

Tem também os da  red dragon .

Aconselho a dar uma olhada no YouTube de alguns teste com headset .

Ajuda bastante . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Único headest bom que eu conheço próximo deste valor é o HyperX Revolver, na casa dos ~600 mangos. Menos do que isso tu vai pegar headset com drivers de 40mm e com microfone que deixa a desejar.

Recomendo que você compre um headphone, como os Arcano SHP300 ou SHP80, ou os Superlux HD668B ou HD681. Aí escolhe um microfone lapela se quiser economizar, ou de mesa.

 

O HyperX Cloud nada mais é que um SHP80 com microfone embutido e que custa o dobro do valor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

( Menos do que isso tu vai pegar headset com drivers de 40mm e com microfone que deixa a desejar.) falar isso pro rapaz é pesado. O headset cloud silver é super barato e está dentro do orçamento dele. Fora outros que ele também possa usar.

 

Lembre que ele disse ( headset para o uso casual / Pra jogar, ouvir música, ver série e etc). Logo ele não precisa investir em algo ultra e sim algo simples e de ótima qualidade.

 

:) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lucas Xavier Adrião Aproveita e me tira uma dúvida, este seu headset envolve toda a orelha ou "cobre" a orelha. Digo, a orelha fica dentro da concha, ou a concha fica por cima da orelha? Pois eu ia pegar o SHP80 mas achei que a concha dele ficava em cima da orelha, aí peguei o SHP300 que tem a concha maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 1.84 de altura e minha orelhas são grandes kkk então, o silver cobre totalmente as orelhas e não causa achatamento, cobre totalmente e ainda dá espaço interno. 

Esse headset tampa qualquer som externo, pessoas gostam e outras não, eu curto muito.

@Phoenyx

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...