Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte do pc explodiu mas está prestando


Posts recomendados

Galera, acabei de ligar o meu pc com uma tensão para usar estabilizador, mudei a tensão atrás da fonte e coloquei direito na tomada, mas esqueci de por o estabilizador (sou uma anta mesmo kk) fez um estalo alto e saiu muita fumaça com um cheiro horrível, depois que vi a ***** que eu tinha feito mudei a tensão e liguei direto na tomada e o pc ligou normalmente, inclusive estou mexendo por ele.. será que vai  afetar em algo? posso continuar usando assim? estou sem dinheiro para o concerto. é uma fonte real 450w tá galera.. creio eu que tenha sido um capacitor que explodiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que tocou no assunto do headset,  foi assim que eu quase queimei ela... Tentando consertar o meu micro, que de uma hora para outra começou a fazer um ruído muito alto, não saia minha voz apenas esse ruído, eu já sabia que era por conta do aterramento, então comprei um filtro e resolveu, mas hoje o ruido voltou mesmo com o filtro.

 

Minha configurações são de um pc da xuxa rs, o fone é um Leadership Gamer X1, processador core2quad q8400 placa de vídeo amd radeon r5 230 a placa eu esqueci, mas é uma socket 775.

se puder me ajudar com isso também eu agradeceria.. 

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Phoenyx disse:

@Euclides Batista Neto Eu nem pensei em headset, quanto mais escrevi algo relacionado aqui. Desplugue o filtro da tomada, gire-o 180º e pluga novamente. Veja se para os chiados.

Lembrando, NÃO UTILIZE ESTABILIZADOR.

como assim girar? o fio o filtro em si? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Phoenyx disse:

O plugue. Tira da tomada, inverte, gira o plugue em 180º e pluga novamente.

Tá bem, vou tentar

adicionado 8 minutos depois

oi acabei de fazer e não resolveu, estou deveras chateado... é coisa do aterramento mesmo, quando coloco a mão no gabinete o ruido reduz um pouco.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...