Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

O teclado do meu notebook não está funcionando direito, daí tive que pegar um teclado comum USB, de membrana mesmo. O problema é que ele fica de mal jeito, é muito grande pra colocar do lado esquerdo do note. Daí queria saber se seria possível recortar ele (tipo serrar mesmo), ficando só com as teclas que uso pra jogar (WASD e afins). Eu abri ele e vi que possui 3 "folhas", com circuitos desenhados que levam até uma espécie de chip, onde ficam as luzes do num, caps e scroll lock.

WhatsApp Image 2019-01-21 at 17.00.51.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não, as trilhas que você vê nestas folhas são contínuas, se cortar vai deixar de funcionar. Você pode cortar a carcaça do teclado, não estas folhas. E vai ter que deixar a placa controladora em algum local aí.

 

Mais fácil arrumar o teclado do notebook. Pode ser o flat cable que tá rompido e aí você o troca, ou compra um novo teclado de substituição.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Realmente, daria muito trabalho fazer isso. Eu diria até mesmo que é impossível, já que a placa controladora do teclado fica laaaá do outro lado, então eu teria que enrolar a membrana ou não sei o que.

 

@DiF É uma ótima ideia, fora que é leve e pequeno, bem prático. Vou pensar sobre.

 

De qualquer forma, to pensando em fazer um apoio pro meu notebook, de forma que ele fique suspenso e o teclado passe por baixo dele (ficando só o WASD do lado esquerdo). Claro, sem suicidar a ventilação. 

 

Desse tipo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=RYGhTsGf2X4

 

 

Obrigado pelo retorno galera!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...